RSS

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Natal... peças na pronta entrega

Olá!
Mais um Natal chegando e eu mais do que enrolada. Tudo que planejei... não conseguirei realizar. Acho que deverei começar em janeiro, rs, assim acho que conseguirei terminar para o Natal..
Consegui algumas peças para colocar na pronta entrega, aqui estão ( não perdi as esperanças... ainda vou fazer mais, rs):

Com este tecidinho fiz um trilho de mesa e 4 toalhas americanas



Aqui duas toalhas americanas




Pano de copa


Três paninhos


Trilho de mesa ( meu xodó)




São 4 toalhas americanas com guardanapo ( o gorro do Papai Noel é o guardanapo)



Agora preciso terminar os panos de copa que me encomendaram.
Beijos para vocês!

17 comentários:

Cici Senhoretti disse...

kkkkkkkkkkkkk... vc disse tudo: acho que começo em janeiro tb, pra ver se não fico na correria... hahaha!
Mas tá valendo a pena, hein! Lindas peças, como sempre.
Amei este último Noel. Mega fofo!!!
Bjns
:)

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi amiga, imagino que deva estar bem enrolada mesmo, pois seus trabalhos são lindos, amei as toalhas americanas de ursinhos vestidos de noel, muito fofo...com calma a gente chega lá, sempre nessa época queremos abraçar o mundo né, tambem estou toda enrolada,rsrsr
Beijos Raios de Alegria Artesanatos

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Márcia!
Seus trabalhos estão belíssimos como sempre!Vá com calma,vc passou
por problemas e tem que levar em consideração e eu acho você super
esperta,vai tirar de letra,Uma bela quinta-feira. beijos

Simone pinturas e crochês disse...

Bom dia Márcia querida!
Uauuuuuuuuu! Maravilhosos, não dá para saber qual é o mais lindo, pois todos são perfeitos, achei a coisa mais fofa desse os bonequinhos, muito graciosos...
Beijos e até breve!

Oslaine disse...

Oi Márcia, ficaram todos lindos, amo as cores do natal... tão alegres! Amiga relaxa, vai com calma, quando pensamos em tudo o que temos para fazer e que não vamos conseguir, ai é que a coisa parece que não vai mesmo, por isso pensamento positivo, vai dar tudo certo!
Bjs

Iris Barbas disse...

Oi Márcia!

Uma peça mais linda que a outra! Viu, é assim que eu gosto de trabalhar... sem encomendas, deixar aflorar as ideias e sem compromisso de entrega... Tudo de bom!!! Hehehe
Mas vai com calma, menina! Todos irão entender a fase que vocês passaram... As encomendas que esperem um pouco mais!

Abraços, Iris

Claudia disse...

Oi, Márcia! Saudades!!! Minha vida anda corrida também, e por isso demorei pra ver sua postagem. Gostei de tudo, mas me apaixonei pela toalha americana de papal Noel. A ideia do guardanapo ser o gorro foi ótima!!! Se puder, me envie o molde, rs. Beijos no coração e muita saúde pra você e pro maridão. Clau.

quelsfs disse...

Oi amadinha, como estás.
Amei suas peças, particularmente o noel que o guardanapo é o gorro, eu apaixonei. Lindoooooos.

Estou sumida e toda atrapalhadinha, mas não esqueci de você, viu?
Bom final de semana.
Beijinh♥ carinhoso

Raquel Fraga

Angela de Paula disse...

Esta época é difícil,mas sempre conseguimos fazer algo de lindo.Adorei as peças.
Ainda dá tempo ...vamo que vamo!!!!!kkkk...bjos

Laine artes disse...

Cada peça linda, uma mais rica que a outra, bjs e bom final de semana.

Unknown disse...

Boa noite querida, que trabalhos lindos, um encanto!
Adorei os de anjos, parabéns!
Tenha um lindo final de semana, repleto de bençãos de Deus!
beijinhos

Evanir disse...

É preciso reviver o sonho
e a certeza de que tudo vai mudar.
É necessário abrir os olhos e perceber
que as coisas boas estão dentro de nós
onde os sentimentos não precisam de
motivos nem razão para amar nossos irmãos.
O importante é aproveitar o momento
e aprender o quanto a vida é breve
para deixar em brancas nuvens tudo ,
que poderemos ser
útil e amorosos nessa vida.
Se não houve amor ,que as verdadeiras amizades
continuem eternas e tenham sempre um lugar
especial fazendo morada em nossos corações.
Que eu seja para sempre nem ,
que seja uma lembrança porém te peço
nunca esqueça da nossa linda amizade .
Eu deixei na postagem um mimo ,
que é para vc uma lembrança minha.
Se aceitar ficarei grata e feliz.
Se for de outra forma ,
que prevaleça para sempre nossa amizade.
Um feliz e abençoado final de semana.
Carinhosamente deixo beijos no seu doce coração.
Evanir.

D'ARTES disse...

Olá Marcia,seus trabalhos são maravilhosos,parabéns!!!
Abraços,Daise.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Diva disse...

Todos belíssimos, mas o "xodó" é divino, o quilt ficou maravilhoso.
Aqui tbem tá tudo atrasado, quero ver se ano que vem pego firme...rsrs
bjos

Lu!! (panitchos.blogspot.com.br) disse...

LINDÌSSIMOS!!!!
Super fofos com carinha de Natal feliz!!! Amei tudo!!! Menina, você conseguiu produzir MUUUUUITO, eu não consegui fazer nada a pronta entrega!!! Eu queria tudo!!!! Beijos!

www.sosimplesassim.com.br disse...

Quanta coisa linda, Márcia! Adoro esses trabalhos assim, bem feitos, caprichados. Parabéns! Se morasse aí pertinho iria comprar uns para mim.
Bj
Lylia

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Márcia!

Na verdade acho a nunca estamos contente, sempre queremos fazer mais e mais pq adoramos nosso trabalho.
Mas aqui tudo lindo com certeza vai vender tudo!
Boas Vendas!
Beijos
Taís

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.