RSS

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

kit cozinha com maçãs em patch apliqueé

Olá!!
Entre consultas médicas, exames ( rotina anual)... algumas peças finalizadas .
Simone pediu uma luva, um puxa saco e um pano de copa com maçãs. Ela também especificou as cores das peças.
e aqui está o kit:


Detalhe do pano de copa:



E mais uma encomenda do pano de copa com a corujinha, então desta vez ela ganhou um amiguinho que posou ao seu lado, rs...



Ai que vida boa, kkkk, estou com inveja... ( Mel )




Obrigada por estarem sempre aqui, deixando comentários, sugestões, perguntas... amo tudo isso.
Excelente restinho de semana, e Feliz Halloween ( pra quem comemora).


25 comentários:

Anônimo disse...

Marcia adorei as maçãs, e sabe sua cliente tem um bom gosto pq as cores estão em perfeita harmonia, bom e a coruja dispensa qualquer comentário adoro e gente que fofura essa Mel....<3

Bjs e uma ótima Sexta-feira

amor perfeito croche disse...

kkkkk..... td lindo amiga.... to rindo da foto da Mel.... garota esperta hein....linda, um xodó ne amiga.... querida que kit maravilhoso de cozinha..... me apaixonei.... rsrsrs, bjuss amiga que deus te abençoe
bom restinho de semana!!!!!!!!

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Oi Márcia!

A Mel está de dar inveja mesmo. Que fofura!
Adorei o kit e me encantei com os detalhes do pano de copa.
Claro que a corujinha está linda ainda mais bem acompanhada com um lindo passarinho.
Beijos
Taís :)

Simone pinturas e crochês disse...

Oi querida Márcia!
Estou cada vez mais encantada com seus trabalhos e tbm pelo bom gosto da minha xará! rsrs
Imagino que lindas devem ficar na cozinha, sua corujinha, sem comentários, pois como sempre linda demais da conta...
Achei tbm a coisinha mais fofa desse mundo a mel, lindaaaaa!
Beijos e até mais!

Oslaine disse...

Uau... que trabalho lindo Márcia, amei as cores!
Voce faz na máquina ou a mão? Nossa... deve dar um trabalhão.
Uma boa noite!
Bjs

Oslaine disse...

Oi Márcia, bom saber que tem uma máquina que faz este trabalho, eu tenho uma cunhada que faz este trabalho todo a mão, eu acho lindo, mas muito trabalhoso, não tenho paciência rsrs.
Voce é muito caprichosa, sucesso sempre com as encomendas!
Bjs

Cici Senhoretti disse...

Uiaaa... adorei as maçãs!! O kit ficou sensacional.
E a Mel... ohnnnnnnnn... que gostosa!! A Pri tá aqui, do mesmo jeito. Vida de rainha a delas, isso sim! rs

Que legal que seu marido gostou dos livros. O meu não curte ler nada... humpf! rs
Bjns
:)

Unknown disse...

Boa noite amiga querida, lindos seus trabalhos, e claro a corujinha não poderia faltar rsrs, sempre linda, e a Mel que delicia rsrs só relaxando, amiga que Deus continue te abençoando sempre, ótima semana, beijinhos!

Laine artes disse...

Oi Márcia ta lindooooooooooooo esse kit, gosto muito da cor preta! Essa coruja no laranja tbm ta demais, acho que vou começar pelo patch aplique mesmo né? O quilt é muito difícil, me diz uma coisa que cola vc usa pra colar ai no patch? Se souber uma da acrilex me diz, e outra coisa a gente cola o desenho no pano ai depois caseia é pra ficar belo ou pq a cola não segura bem? Bjs.

Denise disse...

Oi, Márcia!
Quanto bom gosto, minha amiga, e quanto capricho também! Amei o conjunto das maçãs. A corujinha, então, nem se fala! E a carinha da Mel? Pura arte!
Um ótimo final de semana para você, amiga!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Marcia disse...

Márcia, filha amada de Deus,
amo seus trabalhos, todos lindos, a necessarie ficou linda apesar de ter ficado com formato diferente. Eu também uso esta dica da Ana Cosentino para colocar ziper, fiz em uma necessarie de ursinho que fizemos no grupo De Pedacinhos, realmente em curvas dificulta, mas com a prática chegamos lá. Estou curiosa para saber porque não tem face, está perdendo muitas coisas sem face, de patchwork claro, caso queira criar e não sabe posso te dar dica, te garanto que é facil demais, aguardo sua resposta, fique com Deus, muitas inspirações.

Poções de Arte disse...

Oi Xará!
Que bonito seus kits. Os dois ficaram graciosos, mas vou tender pras corujinhas, pois estão fazendo muito sucesso, ainda mias com o visitante ilustre...
Gostei da carinha da Mel, com seu amiguinho, se esquentando... rs. Lambeijo pra ela.

Abração e lindo dia.

Lu!! (panitchos.blogspot.com.br) disse...

Oi Marcia!!
Novamente, é muita arte num post só!! Adora as suas combinações de cores e sua criatividade, priincipalmente porque tudo isso está sempre compondo kits coordenados!! Lindos!! Parabéns!!

Denise Moraes disse...

Já houve uma época de maçãs na minha vida! Confesso que é uma das coisas que amo fazer! Ficou um lindo kit!! E quando penso que não tem coruja... lá está ela linda e faceira!
Ótimo fim de semana
bjos
Denise

Diva disse...

Ownnnn.... a Mel, que coisinha mais gostosa!!!
Os kits ficaram lindos, adoro maçãs, e o amiguinho da corujinha tbém ficou fofo.
bjo

Regina disse...

Marcia, querida

Amei esse kit, com as maçãs, ficou lindo demais.

E o de corujinha com seu novo amiguinho, super fofo.

E a Mel, é encantadora.

beijo carinhoso

Regina Célia

Oslaine disse...

Um maravilhoso fim de semana para voce Márcia!
Bjs

Duendes disse...

Fofuras...amiga estamos fazendo um SAL no nosso blog passa por la ok.beijocas.

Regina Saraiva disse...

Olá Márcia,

Lindos trabalhos, gosto muito de estampa com maçãs, acho que é por gostar muito da fruta. A corujinha ficou mais bonita posando com o passarinho.
Beijos e bom final de semana

Duendes disse...

Sim o video pode ser divulgado com um link indo la no you -tube...as datas estao todas no blog do inicio e do final das duas etapas sim que vai conseguir ate mesmo iniciantes podem realiza-lo é tudo muiiito simples.beijocas.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Márcia!Que lindo que ficou seu kit!Seus trabalhos me encantam pelo
maravilhoso bom gosto que tem.Amei!Essa cachorrinha linda ta na vida
que pediu(na forgança).Um ótimo final de semana.
Beijo grande

Claudia disse...

Oi, Márcia! Que lindo... gostei muito das estampas e do contraste entre o vermelho das maçãs e o verde das folhas. O preto sobre o branco também deram um show à parte, parabéns! Beijos, Clau.

Cláudia disse...

Oi Marcia!!!
Tudo bem minha querida?
Como você é talentosa, parabéns!!!

São tantas coisas lindas, você não para...rsrs

Amei tudo isso!!!

Uma semana abençoada pra vocês!!!
Beijinhos
Cláudia

Iris Barbas disse...

Oi Marcia!

Como sempre, arrasando nos trabalhos! O kit de cozinha ficou muito lindo, gostei das cores vibrantes! Também não poderia faltar uma linda corujinha, né? Muito fofa!

Abraços, Iris

Angela de Paula disse...

Passando para deixar um abraço e ver suas "invencionices".
Gostei desta folgadinha(Mel),ela que se cuide,senão você pode querer bordar-lhe as orelhas....kkkkkbjos

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.