RSS

domingo, 18 de agosto de 2013

sachê de sabonete e jogo de banheiro coruja

Olá!
Finalizado mais um jogo de banheiro verde de corujas...  Esse é da seguidora  Danúbia , parece um pouco comigo, rs, ela quer tudo e eu quero fazer tudo... mas o tempo corre contra. O jogo de banheiro saiu do jeitinho que ela quis. A toalha não teve barrado de seminole e sim corujinhas. E agora tem um sachê para perfumar o kit.
Este sachê aprendi com o PAP da Regina. Ela faz cada um lindinho e ainda coloca na embalagem feita por ela ( caixinhas forradas) , uma gracinha. Quem não conhece pode acessar AQUI .



A toalha de rosto




sachê de sabonete




O jogo completo


E agora...rs... minha semana será de mais corujinhas... 
No ano passado as porquinhas reinaram e este ano... corujinhas!!!!

Boa semana para todos!
Obrigada pelas visitas e comentários!!!

19 comentários:

Regina disse...

Marcia, querida

Amei mais esse jogo de banheiro, ficou maravilhoso, além do que adoro essas lindas corujinhas.

E o sachê, ficou muito lindo eu amei.

Voce me pergunta se passo alguma coisa pra não desfiar. Eu não passo nada, mais se quiser, pode passar termolina, deixe secar e depois recorte, aí fica mais firme e não desfia.

beijo carinhoso e ótima semana

Regina Célia

Ururahy disse...

Olá Esposa,
primeiramente um beijo on line virtualíssimo.
Depois, na vida real.
Eu presenciei a trabalheira que deu (penas prá todo lado com direitos a pios e voos rasantes) combinada com uma enorme dor de cabeça sem direito à substituição (que na linguagem futebolística, significa: "Não tinha ninguém no banco para substituição - mesmo se tivesse o técnico teria uma dor de cabeça ainda maior, pois quem colocar em seu lugar?). Maravilhoso seu trabalho. Você é minha Diva (inspiração) e seria o quê sem você?
Um beijão, belisco e etc...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diva disse...

Márcia querida, vc comentou lá no blog que está lotada de corujas aí, mas também, quem mandou inventar elas tão lindinhas assim? rsrs Até eu que nem gosto muito de verde, to amando esse tom e essa combinação.
Eu já vi os sachês de sabonete da Regina, qq dia ainda faço (minha lista de "a fazer" tá cuuuumpriiida que só vendo...kkkk
Andei vendo alguns vídeos da Ana Consentino, muito bons mesmo.
Adorei o comentário do seu esposo, que fofos vocês dois viu.
bjão pra vcs

Laine artes disse...

Oi Márcia que lindoooooooooooooooooooooooo esse jogo, xonei!! Bjs.

Unknown disse...

Boa tarde querida, maravilhoso seu jogo e as corujinhas que charme, amei o sachê de sabonete, adoro ter muitos sabonetes espalhados pelas gavetas rsrs, tenha uma linda semana iluminada por Deus, beijinhos!

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Márcia!

Morri!!!!
Que lindoooo
Amei ficou lindo de mais!
Parabéns :)
Beijos
Taís

Cici Senhoretti disse...

Mas que encanto!!
Adoro corujinhas, são muito fofas no artesanato.
Arrasou no kit, viu!
Bjns, e uma ótima semana!
:)

Anônimo disse...

Nossa ficou um mimo essas corujinhas, e o sache então um encanto amei.

Bjs..Janini

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Oi Márcia!

Fluminense ainda não fiz :(
Obrigada pelo carinho de sempre!
Beijos :)
Taís

Iris Barbas disse...

Oi Márcia!

Você, como sempre, arrasando com os seus trabalhos! Outro kit lindo! Adoro corujas!
Um ótimo final de semana!

Abraços, Iris

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Marcia

Hj devo postar algumas pinturinhas.....
Amei sua vst e agradeço seu carinho!

Uma fofura seus trabalhos!!
Cores lindas e no maior capricho,parabéns um encanto

Uma Boa Noite querida
Bjsss

Mirian Trédicci disse...

Olá Marcia!
Ficou muito fofo este Kit!
Tem selinho pra vc lá no meu blog1
Um beijo

Denise disse...

Ah, que coisa linda! Ficaram pra lá de charmosos!
Querida, hoje vim te fazer um convite especial para conhecer meu pequeno ateliê. Dá uma chegadinha lá quando puder. Vou ficar muito feliz!
Um ótimo final de semana!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Ju disse...

Adorei! O tema coruja está em alta mesmo! Ficou linda a arte, parabéns!
Menina, assim que tiver uma oportunidade faça o pudim de claras. É maravilhoso!

Beijo
Ju

Marisa disse...

Vim te visitar através da Miriam Trédicci e já encontro minha paixão por aqui : Corujas !!!
Lindas demais...parabéns !!!
Bjos.

Jennifer Prate disse...

ooie!
Não gosto de ficar ausente por aqui, é tão gostoso saber tudo as novidades ;(
Ameeei as corujinhas Márcia! Lindissimas, o porta sabonete então, um charminho! Como sempre você capricha em tudo que faz! Parabéns!
Bom final de semana pra vocês!
Bjks

Cláudia disse...

Marcia, minha querida!!!
Já passei por aqui comentei e deu erro, travou tudo... faz dias que tenho tentando comentar em alguns blogs e não estou conseguindo....
Amei este joguinho de coruja, mamãe e filhinho...
A natureza é perfeita e bela e tudo que se refere a beleza da criação de Deus é lindo!!!
Amo e respeito os animais!!!!
Obrigada, pelo secinho!!!

Um domingo abençoado para toda a família!!!
Beijinhos
Cláudia

Regiane disse...

Noossaaa !!!! que lindo me apeixonei!!!
Vc simplesmente arrasou amiga!
Eu amo coruja e vc sabe disso rsrs
Será que tem como me mandar o risco ?
please!

bjusss

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.