RSS

quarta-feira, 10 de julho de 2013

riscos das porquinhas para patch aplique ou pintura

Olá!
Hoje vou deixar aqui os riscos das porquinhas que fizeram e ainda  fazem sucesso nas cozinhas...
Precisava fazer jogos para cozinha com este tema, então... a busca aos riscos começou. Procura daqui, procura dali e... achei na revista Mãos de Ouro. Mas os riscos não estavam legíveis para o patch aplique. Continuando a busca... achei na net... e descobri que eram para pintura. Então, foi mais um desafio, transformá-los para o patch. Consegui e foi sucesso .








Aguardem, PAP do porta garrafinha (térmico) saindo do forno, rs...




3 comentários:

Diva disse...

Ownnn...essas porquinhas são muito fofas. Essa fazendo ginástica parece comigo, só com uma diferença, eu não faço ginástica kkkkkk
Esses eu vou querer, vou deixar guardadinho pra quando eu começar a fazer patch aplique. ;)
bjão

Iris Barbas disse...

Oi Márcia!

Os riscos que você encontrou, são muito lindos e fofos. Imagino colocá-los em prática... Fiquei encantada com os seus trabalhos e com o seu blog. Tudo muito lindo e organizado! Parabéns! Também fiquei feliz com a divulgação do prêmio (almofada) do meu blog , uma pela postagem! Obrigada! Com certeza, voltarei mais vezes...

Abraços, Iris

Jennifer Prate disse...

Um charme só essas porquinhas!!!!
Adorei!
Bjs

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.