RSS

sábado, 27 de julho de 2013

É hoje!!! Niver do meu blog ...

Já se passaram dois anos desde que iniciei nessa arte apaixonante. Comecei com patch aplique ( fiz aulas ) mas ficava triste e desanimada por não saber costurar ( só na infância fazia roupinhas para minhas Susis - eta entreguei a idade, kkkk). Então, no ano seguinte, a mesma professora começou o curso de costura para fazermos as peças de patch.  E aí... vocês já sabem, estou até hoje por aqui... e não quero parar mais.

Vou postar a minha primeira peça em patch aplique - uma toalhinha ( o barradinho foi feito pela minha mãe, eu ainda não sabia costurar - agora engano um pouco, rs):



E aqui minha primeira costura: o bolso era para ser por dentro. Porém na hora da explicação , rs, aconteceu um erro e ... ficou para fora.   
Aí minha criatividade começou ...  





Quero agradecer a todos que nestes anos me acompanharam e também  a quem está chegando agora.
Sejam todos bem vindos e que possamos compartilhar muita arte!!!!




8 comentários:

Denise Moraes disse...

Parabéns pelo blog! É muito bom quando olhamos e vemos o que já conseguimos... aprendendo dia a dia e nos apaixonando cada vez mais pelas nossas artes. E que venham muitos e muitos anos, muitas e muitas criações... e que possamos sempre dividir nossas idéias!
bjos
Denise

Cici Senhoretti disse...

Ehhhhh... parabéns ao blog!!!
Vida longa a ele, e muitas artes lindas pra mostrar por aqui, viu!
Bjns
:)

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida!
Cheguei num ótimo dia...........
Parabéns querida que seu blog continue com muito sucesso e lindo como sempre!!!

Obrigado pelo carinho e vsts que amo muito.
Uma linda semana pra vc!!!
Mais uma vez Parabéns ao seu Lindo Blog.
Bjssss

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Parabéns pelo blog!
Lindos seu primeiros trabalhos. Começou bem!
Beijos
Taís :)

Alessandra alepintaeborda disse...

Oi amiga td bem com vc???
Que legal saber que vc já comprou a revista eu ainda não vi, rsrsrsr apenas sei que saiu como tecido da circulo e esta errado este tecido de mensagem é da BIA MOREIRA.
Não estou conseguindo colocar fotos no meu blog, por isso não tenho feito postagem, espero resolver isso logo.
Como sempre seus trabalhos estão lindos de viver, parabéns...ainda te espero no face...bjus...

Diva disse...

Marcinha, parabéns pelo niver do blog, que bom que vc resolveu compartilhar com a gente tanta coisa linda que vc faz.
Que é isso de que engana na costura, quisera eu enganar assim...rs.
Quem tem talento tem né, seu primeiro trabalho de patch aplique já ficou lindo!
Então de um engano vc criou um novo modelo, e olha que ficou bem melhor do que por dentro.
Obrigada pelo parabéns lá no blog, mas me conta...onde aparece meu aniversário? rs
bjão

Jennifer Prate disse...

Parabéns pelo blog Márcia!
Você já tinha o talento desde a primeira peça, ficou linda!Cheia de detalhezinho e mimozinhos! :)
Adorei.
Bjão :)

Iris Barbas disse...

Oi Márcia!

Parabéns pelos 2 anos de blog! Seus trabalhos já era lindos na época, mas com certeza a prática e a criatividade vão aflorando com o tempo. É tudo de bom! Melhor, esta brincadeira é um vício muito gostoso, né?
Um ótima quinta-feira pra você!

Abraços, Iris

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.