RSS

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Alguns riscos para patch apliquée...

Olá!
Fiquei muito decepcionada, rs, coloquei o risco dos chinelinhos para vocês e foi constatado que não se pode copiar nada do meu blog... Nem sabia e acho que isso aconteceu por agora. Alguém sabe como liberar para cópia? Já olhei tudoooo, minha amiga Diva ( http://annisartesanato.blogspot.com.br/ ) me ajudando e nada... Então, quem quiser, deixe o e-mail  no comentário,  que enviarei.
Hoje deixo alguns bebês. Estou fazendo toalhinhas e babadores encomendados, logo postarei. E como estou com os riscos à mão ( achados na net )...






Bom final de semana!

4 comentários:

Laine artes disse...

Oi Márcia acho o patch lindo penanão saber fazer kkkkkkkkkkkkkk, beijinhos e bom final de semana.

Jennifer Prate disse...

Esse aplique são uma gracinha márcia!
Da vontade de fazer todos!
bjao! Bom final de semana ;**

Meire disse...

Oi Márcia, tudo bem?
Obrigada pela visitinha.
Pra quem faz patch é ótimo....como eu não sei, só tenho que admirar quem faz.
Bom final de semana.
Bjs.

Diva disse...

Que lindos Márcia!
bjs.

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.