RSS

terça-feira, 9 de abril de 2013

Bloco patchwork hour glass

Sabe aquele dia que você  está super estressada, cheia de problemas ?  / O telhado está todo errado (mata o construtor!!!) e teremos que refazê-lo... \ , e só a máquina de costura para te salvar, rs...
Pois este dia foi o de ontem.
Fiz o terceiro bloco da colcha do projeto 49 semanas ( vou chegar lá, kkkk).
Fiz uma necessaire que vi na revista quilters worlds ( porém acho que não eram essas medidas, meu inglês não está atualizado, rs,  mas gostei).
Fiz a toalhinha para combinar e ainda um cobre talheres ( minha sogra me pedia há anos, rs...).

Acho que tenho que ficar mais estressada, kkkk, o que acham?

3º bloco: HOUR GLASS




necessaire + toalhinha   -  kit para presentear





Cobre talheres




2 comentários:

Laine artes disse...

Oi Márcia, bom dia!! Seus trabalhos são tão maravilhosos, adoroooooooooooooooooooooo!!
ta linda a toalhinha com necessarie!! E essa colcha promete hein!! Tô imaginando!!! O cobre talheres eu me apaixonei!! Beijinhos.

Poções de Arte disse...

Construção e reforma é sempre um stress... Aparecem os problemas e muitas vezes as coisas não saem como queremos ou planejamos.
Ainda bem que podemos "criar" pra desestressar um pouquinho...
Adorei o cobre talheres, tá uma graça.
E seu porta-lápis da postagem anterior me deu a idéia de ser um "porta-pincel", assim ficaria mais fácil carregar.

Abração esmagador e ótima semana.

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.