RSS

terça-feira, 30 de abril de 2013

Aplique com flores...lindo!!!

Só um trabalho assim para levantar meu astral: amei o resultado.
 Meu marido gostou tanto que quer que eu faça mais peças com essas flores no fundo preto. Por falar em marido , visitem o blog de marchetaria dele:     http://marchetariaururahy.blogspot.com.br/
Ele voltou a fazer trabalhos lindos ( eta pessoa suspeita, kkk). Não esqueçam de deixar seus comentários, ele vai gostar.
Continuo sofrendo com minha acne rosácea... mas vamos que vamos , fazendo nossas artes para dar mais alegria a este mundo. E essa força é também para Kelly ( http://amorperfeitocrochet.blogspot.com.br/ ), bora trabalhar!!!!

Uma amiga ( Soninha) me pediu para fazer uma capa para o botijão de gás, em preto e com flores, então aqui está:



Esta mesma amiga me pediu uma almofada que você pode guardar sua camisola, pijama e deixar a cama arrumadinha. À noite é só pegar dentro da almofada! Ah, e quanto mais desarrumada a camisola ficar dentro da almofada, kkkk, mais bonitinha ela fica e ninguém vê.


frente

aberta



atrás



Bom feriado para todos!





3 comentários:

artesanatodanil disse...

Oi lindaaaa!Que lindooooo um amor,uma fofuraaaa,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos e fica com DEUS

Cláudia disse...

Oi Marcia querida!!!
Amei todos os trabalhos... e a toalha com fundo preto deu um toque especial aos apliques.... Parabéns!!!
Olha, eu estava tentando entrar no seu blog e não estava conseguindo...

Beijinhos
Cláudia

Laine artes disse...

Oi Márcia, que coisa maravilhosa é suas artes amiga!!!!! Parabéns, essas toalhas ficaram um escândalo!!! Beijinhos e boa semana.

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.